Casamento Rústico na Pandemia

  • por
Casamento rústico na pandemia

O Casamento Rústico na Pandemia se tornou uma excelente opção para quem quer realizar o evento de forma elegante e segura. Por isso cada vez mais pessoas estão se interessando por como fazer esse tipo de casamento. Então separamos para você um artigo especial com as melhores dicas e sugestões para você realizar um casamento rústico de sucesso!

Casamento Rústico na Pandemia

1 – Local da Festa

O principal na hora de planejar a festa é escolher onde será a festa. Por isso, separe uma lista de lugares onde você gostaria que fosse o casamento. Agora, é importante focar em locais abertos que além de combinarem com o tema do casamento também são mais seguros em tempos de pandemia.

Você pode procurar por sítios, chácaras, salões de festa com áreas abertas ou até mesmo locais na praia. Além de serem bem mais bonitos que os salões de festa tradicionais, locais abertos contam com uma iluminação bem melhor. Por isso, suas fotos e filmagens ficaram bem mais nítidas e bonitas do que em locais fechados e com pouca luz.

Você também tem que ter cuidado e escolher um local que possa ser decorado com facilidade. Mas não se preocupe que também vamos te passar ótimas dicas para decoração da sua festa.

2 – Lista de Convidados

Essa parte também é muito importante. Por isso você deve pegar papel e caneta e escolher quem você irá convidar para festa. Já que estamos em momento de pandemia, o ideal é que a lista de convidados seja reduzida. Portanto, chame apenas quem não pode faltar ao evento.

Você pode pegar qual é a locação máxima do local onde será o evento e chamar apenas metade da capacidade. Dessa forma você irá garantir a segurança sua e dos seus convidados durante a festa.

Mas não precisa se restringir muito, lembre-se que por ser um lugar aberto, você ainda pode chamar mais pessoas do que se fosse em um local fechado por exemplo.

3 – Decoração para Casamento Rústico na Pandemia

Casamento rústico na pandemia

Segundo especialistas, o que não pode faltar em um casamento rústico são elas: As Flores! Você pode escolher as suas cores favoritas, ou alguma que combine com o ambiente, mas o mais importante é que elas estejam por todo lugar da festa. Afinal, nada melhor para enfeitar o ambiente do que flores.

Além das flores, você pode investir em outros ornamentos naturais como plantas e móveis ou acessórios de madeira. Dessa forma, você terá um ambiente bem rústico e natural na sua festa.

Você também pode aproveitar e colocar dispensers de álcool em gel por toda festa. Afinal, o item é essencial para higienização das mãos e diminuir o risco de se contaminar. Portanto, espalhe vários deles pela festa para garantir a segurança dos convidados.

4 – Lembrancinhas

E como sempre, todo bom casamento precisa delas: As lembrancinhas! Afinal, seus convidados merecem aquele mimo especial para se lembrar desse dia tão especial. Por isso, nós temos para você a mais completa coleção de lembrancinhas personalizadas em nossa loja. Tenho certeza que você irá encontrar uma que é ideal para o seu evento. Para visitar nossa loja é só clicar aqui.

Mas se você quer algo certeiro, a nossa dica é a nossa Lembrancinha Luxo Vidro de Pimenta. Além de possuir um estilo super rústico que combina com o tema do casamento, ela também é super elegante e vai com um cartãozinho com o nome do casal e a data do evento. Tenho certeza que seus convidados vão adorar!

E para levar essa lembrancinha por aquele preço especial é só clicar aqui e garantir já sua. Até porque um casamento rústico elegante, precisa de um mimo que também seja tão bonito quanto a festa.