Festas de Casamento: Tendências para 2021

  • por
Festas de Casamento

Que 2020 foi um ano difícil, isso todos nós já sabemos. Acontece que devido ao ano atípico muitos decidiram adiar e realizar as festas de casamento agora em 2021.

E você? teve sua festa de casamento adiada ou foi pedida em casamento recentemente? Nada melhor do que ficar por dentro das tendências para dar aquela festa de sucesso em 2021.

Vestidos Minimalistas

Se teve uma coisa que veio para ficar foi ele: O minimalismo. E ele se tornou tendência até para os vestidos de noiva. De acordo com os estilistas e especialistas modelos menos extravagantes estarão em alta para festas de casamento em 2021.

Mas isso não quer dizer que em 2021 os vestidos nas festas de casamento vão ser sem graça e pouco estilosos. Pelo contrário, esse ano a tendência é para que aumentem o número de vestidos com certos detalhes para valorizar o corpo como mangas, decotes e corpetes.

Vestidos minimalistas não vão estar em alta só por serem mais elegantes , mas também pela sua capacidade de realçar os mais diversos acessórios. Desde tiaras, véus até enfeites floridos, qualquer bom acessório vai ter sua beleza muito mais valorizada ao ser usado com o vestido certo.

Festas de Casamento mais íntimas

Ainda bem que 2021 promete ser bem melhor que 2020, afinal a tendência é que as medidas de afastamento social sejam cada vez mais flexibilizadas. Mas isso não afasta que ainda devemos tomar alguns cuidados, afinal o vírus ainda não foi embora.

Mas não precisa achar que sua festa de casamento será sem graça por causa disso. Afinal, festas mais íntimas proporcionam momentos muito mais divertidos e de confraternização com os convidados.

Adaptar os casamentos para esse Novo Normal que 2021 nos aguarda pode acabar inclusive ajudando a sua festa a ser ainda melhor. Afinal, festa de casamento com uma lista de convidados menor permite investir ainda mais na decoração, buffet e outros detalhes da festa.

Clima bem humorado

Nem é preciso dizer que 2020 foi um ano daqueles. Então para quem pretende dar uma boa festa agora em 2021 é super importante investir no bom humor e na descontração.

Por isso, procure optar por festas de casamento mais informais, com clima leve e descontraído. Proporcione um ambiente mais relaxante e deixe o bom humor na decoração e até nas lembrancinhas da festa.

Uma boa dica são as nossas colheres de pau que com certeza irão dar um clima bem mais alto astral para todos os convidados da festa.

Festas de Casamento em Locais ao Ar Livre

Não é só por causa da pandemia que locais ao ar livre estão em alta novamente, mas é claro que ela contribuiu. Porém, vamos combinar que nada melhor que casamentos ao ar livre. Até porque nenhum salão de festas consegue ser mais bonito que a velha e boa natureza.

Fazer festas em ambientes mais abertos como sítios, chácaras e praias, além de mais seguros em relação ao risco de contágio, também são bem mais agradáveis para os convidados e os noivos!

Festas de Casamento

Afinal, quem nunca sonhou em casar na praia igual aos filmes? Inclusive, caso tenha gostado da ideia, confere esse artigo e veja como ter um casamento na praia de sucesso.

Drinks mais Elaborados

Já se foi o tempo em que era possível dar uma festa de casamento sem um bom Barman. Agora eles são obrigatórios em qualquer boa festa. Até por que uma festa com bons drinks permitem uma atmosfera muito mais agradável para se conversar e aproveitar o momento.

Você não sabe como escolher um bom barman? Em geral, existem empresas especializadas nesse assunto, mas aqui estão uma lista de drinks que o profissional deve saber fazer:

  • Caipirinha
  • Piña Colada
  • Lagoa Azul
  • Sex on The Beach
  • Mojito

Tenho certeza que com esses drinks a animação da sua festa vai estar mais do que garantida!

Amor, Muito Amor!

Por fim, o mais importante e que nunca saí de moda: O Amor! Depois de tantos momentos difíceis em 2020, ter motivos para comemorar com a família e amigos é realmente um privilégio.

Poucas são as ocasiões onde conseguimos reunir todas as pessoas importantes em nossas vidas em apenas um lugar, o casamento é uma delas.

Então aproveite a festa, tire boas fotos e guarde o máximo de boas memórias que puder.

Marcações: