Ideias de Aniversário para Gêmeos

Festa de aniversário, é sempre trabalhosa. Mas quando se trata de gêmeos, o trabalho é, literalmente, em dobro. Isso porque o dia deve ser tão especial, para um, quanto para outro. Embora não seja fácil, para os pais de gêmeos, preparar uma festa dupla. Mas é assim que cada gêmeo deve se sentir, na data do seu aniversário: especial. Por isso, o tema, decoração e todo o mais, devem ser pensados, de forma que em cada detalhe, ambos se sintam que a festa é dele. Para ajudar os pais de gêmeos, nessa empreitada, nesse post trarei ideias de como fazer uma festa de aniversário para gêmeos, de arrasar! Em dobro!

Bolo de aniversário, personalizado, Magali e Cascão. Aniversário de gêmeos.

Temas e Ideias da festa de aniversário para gêmeos!

Primeiramente, se eles já estiverem em idade de escolher, a decisão sobre o tema, deve ser tomada juntamente com os aniversariantes. Caso a escolha seja por um mesmo tema, como por exemplo, Futebol, ou Mickey e Minnie, você deverá fazer, de tal forma, que toda a customização não deixe dúvidas, que são dois, os aniversariantes. Por isso, atente a cada detalhe da decoração. Como a fachada, a mesa dos bolos, os balões e as lembrancinhas. Cada traço, deve conter a dupla identidade visual. Isso pode ser feito, através do uso de cores distintas, nas toalhas das mesas dos convidados, em cada metade da decoração e da mesa do bolo. O ideal é que haja dois bolos. Caso não seja possível, cada metade do bolo deve vir personalizada, com o nome e as cores, de um gêmeo. Como na foto, acima.

Uma festa, dois aniversários

Uma alternativa, é a utilização de dois bolos fakes, customizados, para ser colocados, cada um, em uma metade da mesa, seguindo a tendência da decoração. E assim, cada um teria o seu momento de apagar a vela. (Atenção com o posicionamento da vela, no bolo fake, material inflamável). E com os bolos fakes, poderia ser oferecido apenas um bolo real, para ser consumido.

Então, se o tema for Futebol e for um mesmo time, cada gêmeo “ganha” uma cor. Assim, por exemplo, uma parte da entrada, terá uma cor, do time preferido e o nome de um gêmeo, e a outra metade da entrada, a outra cor, e o nome do outro gêmeo. Igualmente, na decoração, com os balões, as toalhas das mesas dos convidados. Também nas lembrancinhas e a mesa de bolos. O importante, é que tudo fique o mais customizado, possível. Como nessa festa, abaixo, onde o tema foi Mickey e Minnie. Observe que embora as cores e o design sejam os mesmos, a individualidade dos gêmeos, foi preservada. E cada um se sentiu igualmente representado.

Mesa e decoração de festa de aniversário temática, para gêmeos: Mickey e Minnie.

Lembre que quando os temas fores diferentes, deve haver certa harmonização entre si. Por ser o mesmo ambiente, os elementos devem combinar. Por isso, deve haver equilíbrio nas cores e em toda decoração.

Festa de aniversário para gêmeos: tudo diferente ou tudo igual?

Quando os aniversariantes ainda não têm idade, para opinar sobre o tema, o convencional, é os pais usarem a fórmula dos “gêmeos iguais”. Além de tornar a tarefa de preparar a festa, bem mais fácil, as pessoas costumam achar fofo, e de certo modo, até esperar, uma festa onde tudo é igual. Desde a roupa dos aniversariantes, até a decoração. Então, porque não unir a conveniência, à praticidade? Mas não esqueça, que são duas pessoas diferentes e embora seja fofo, é importante estimular a individualidade e que cada um se sinta único, no seu aniversário. Com essas ideias, sua festa de aniversário de gêmeos, será imperdível.

Balde surpresa para festa de aniversário infantil. Feito sob encomenda e personalizado. Disponível em https://img.elo7.com.br/product/main/3B44A91/conheca-o-google-shopping.jpg

A nossa loja oferece diversas opções de decoração e lembrancinhas personalizadas. Viste nossas redes:

https://shopee.com.br/Lembrancinha-anivers%C3%A1rio-Pocoyo-i.314460676.8737856894?position=27

https://www.instagram.com/defestalembrancinhas

https://www.elo7.com.br/lembrancinhasdefesta

https://www.elo7.com.br/lembrancinhasdefesta

Deixe um comentário