Políticas da loja

Sobre os produtos:

  • Você concorda que as fotos dos produtos personalizados para você serão postados em nossas redes sociais ou quaisquer outros canais da nossa empresa para divulgação e abre mão de quaisquer direitos de imagem.
  • Quaisquer artes compartilhadas conosco poderão ser reutilizadas pela empresa para outros clientes.
  • Nossos produtos são artesanais, portanto podem haver pequenas variações de cores ou tamanhos.

Sobre reserva de produtos:

  • Os pedidos ficarão reservados aos clientes pelo período máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, os mesmos serão cancelados pela loja, podendo o cliente reativar o pedido caso deseje.

Sobre os prazos:

No ato da compra verifique se o produto escolhido encontra-se em pronta entrega ou feito sob encomenda.

Caso o mesmo venha a ser feito por ENCOMENDA, verifique o prazo de entrega descrito no campo “informações do produto”.

  • Os prazos começam a ser contados à partir da confirmação do pagamento pelo cliente.
  • Fique atento se prazo de produção + prazo de entrega atendem a sua necessidade.

*Quando a quantidade dos produtos for grande, o prazo de produção poderá ser estendido (sempre em concordância com a data acordada com o cliente no campo de conversa do pedido).

Para produtos disponíveis em PRONTA ENTREGA, o prazo para envio será de até 3 dias úteis.

  • Os prazos começam a ser contados à partir da confirmação do pagamento pelo cliente.
  • Fique atento se prazo de postagem + prazo de entrega atendem a sua necessidade.

FORMAS DE PAGAMENTO:

O Pagamento é via intermediadores e pode ser feito parcelado ou à vista nos principais cartões de crédito do mercado e por PIX.

Lembrando que as compras efetuadas por cartão de crédito são aprovadas quase imediatamente, havendo a possibilidade de entrarem em análise pela administradora do cartão. Em todos os casos, a produção e envio dos pedidos começa após a confirmação do pagamento. Não é permitido o envio de comprovantes de pagamento para agilizar o envio.


POLITICA DE FRETE:

  • O envio é feito impreterivelmente até o término do prazo de produção (favor consultar o prazo na página do produto antes de realizar a compra);
  • A forma de envio é pelos Correios via PAC ou Sedex (consulte o prazo de entrega, que deve ser acrescido ao prazo de produção);
  • O valor do frete é calculado no momento da compra. Em caso de FRETE GRÁTIS a forma de envio será sempre via Pac.

**OS DADOS DE ENVIO SÃO DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR: É importante que o endereço de entrega esteja correto, pois os Correios fazem duas tentativas de entrega, caso nenhuma seja bem sucedida o produto retorna para a agência mais próxima do endereço e fica disponível para retirada por 7 dias corridos. Para retirá-lo basta comparecer à agência com o código de rastreio e documento com foto em mãos.

Se no prazo estipulado pelos Correios a encomenda não for retirada, o objeto volta para nosso endereço, assim o cliente terá de arcar com um novo frete para que nós possamos enviar novamente ou o pedido poderá ser cancelado e os valores pagos serão reembolsados, sem custos ao comprador.


TROCAS E DEVOLUÇÕES/CANCELAMENTOS:

Caso queira devolver o produto por insatisfação ou desistência da compra, no prazo de até 7 dias corridos do recebimento. Valores pagos serão reembolsados, sem custos ao comprador.

  • Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja.
  • Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas.
  • As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso.

Direito de Arrependimento

Alguns produtos estão excluídos da aplicação desta Política, como:

  1. Produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pela loja em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas gravadas a laser ou com estampas personalizadas, etc;
  2. Produtos cujo trabalho final seja um ou mais arquivos digitais, pois esses produtos uma vez enviados concluem a sua finalidade imediatamente com o simples acesso ao conteúdo e a sua devolução pode viabilizar fraudes contra a loja.

Para mais informações clique em “contatar o vendedor” em qualquer produto da loja. Teremos prazer em atendê-lo.

Sobre respostas aos contatos:

  • O nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00. Os contatos serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo de 24 horas úteis (até 3 dias corridos) durante a semana.

Geralmente nos esforçamos para responder a todos os clientes antes do prazo máximo. Caso aconteça de não respondermos tão rapidamente pedimos desculpas e a sua compreensão, mas não se preocupe, pois iremos responder o mais brevemente possível!

Tenha compras fofas!

Equipe Rei dos Mimos.